Espaço criado para dar suporte

ao meu Blog Tecendo Ideias.


Tecendo Ideias

Tecendo Ideias
Clique para conhecer!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PERSEVERANÇA







Perseverança é a maneira como aprendemos a não abandonar os nossos sonhos, a criar todas as possibilidades para seu desenvolvimento e apogeu!
Perseverar é ignorar os avisos negativos e as crenças limitantes - e partir em direção de nossos objetivos.
Você, eu, todos nós, fazemos isso até sem nos darmos conta, mas pense: empreender todos os teus esforços para realizar o que teu coração pede, a necessidade providencia, o desejo comanda - é marcar um gol neste jogo da vida, a maneira de chegar onde precisa/deseja/acredita.
Desde que nasceu, você supera obstáculos - perseverante, o bebê levanta-se e tenta de novo, quando cai; erra as sílaba se fonemas até aprender a falar - persiste! E a imensa quantidade de desafios se desdobraram na medida em que você cresceu - e cresceu mesmo, evoluiu porque não desistiu!
Ser perseverante está no teu DNA, não te parece? Você é vencedor(a), sabe usar seu potencial para atingir teus objetivos/metas/projetos/sonhos.
Portanto, outro presente que não te posso entregar, salvo em forma de lembrete, para que nunca esqueça de que é capaz, sim!...e que só depende da tua determinação a conquista do que quer que a tua alma aspire!

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Aff Dê... dessa vou levar o lembrete às dúzias!!!
Beijuuss n.c.

Denise disse...

Como se não fosse tu, personificada...
Bjo GRANDE, com admiração pelas superações que só os que perseveram, alcançam...