Espaço criado para dar suporte

ao meu Blog Tecendo Ideias.


Tecendo Ideias

Tecendo Ideias
Clique para conhecer!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PAZ






Você acaba de ser contemplada(o) com uma porção extra de MUITA Paz. Presente meu? Não, estou te oferecendo só a oportunidade de parar tudo por alguns instantes, e pensar - comigo. Pode ser?
Quantos momentos difíceis e de superação você viveu na vida, neste ano? eu sei, foram vários, ou muitos, como queira contabilizar, mas...cada um foi vencido, e de um jeito só teu - ou que só você sabe/consegue entender. Encontrou a saída, a alternativa, o caminho. Deu o seu melhor, e conquistou seu prêmio/objetivo/meta/presente.
Quero então, lembrar a você que possui essa capacidade, que tem as ferramentas para construir as pontes e realizar teus sonhos - para vencer as adversidades e crescer no exercício da superação.
Paz é uma conquista pessoal - ninguém te a pode dar - então leve com você a certeza de que pode, no momento que desejar, encontrar esses recursos teus para que favoreça a sua presença (a paz), aí em você!!
Muita PAZ neste Natal, e que seja nesse clima que o Ano Novo nasça pra você, com você e em você!

8 comentários:

Santa Imaginação disse...

Prá você também!!!Denise Paz é muito bom...
Bjs
Zu

Regina Rozenbaum disse...

E que digamos AMÉM!!! E que façamos essa construção diária...365 dias de todos os anos de nossas VIDAS!
Beijuuss n.c.

Marilu disse...

Querida amiga, adorei o presente, acho que o que o mundo precisa realmente nesse Natal é PAZ. Tenha um lindo Natal. Beijocas

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrs, que graça este mimo, Denise! Escolhi paz, para mim e para todos. De que adiantam outras coisas se estivermos em rebuliços constantes atrás de coisas, muitas vezes não relevantes? Realmente é o que quero sempre, estar em paz, alegre e fazer tudo que gosto.

Desejo um natal lindo para você e sua família e agradeço pelos momentos tão amáveis que passamos juntos neste imenso, quase infinito mundo da blogosfera.

Deixo meu carinho aqui para você!
tais luso

Denise disse...

Obrigada, Zu. Essa conquista nunca se esgota, que bom que podemos nos fortalecer para ampliá-la, não é?
Um bjo

Denise disse...

AMÉM!!

AMEYN!!

Que assim seja, Rê!!!!
Bjossss

Denise disse...

Oi Marilu, concordo com vc - estando em paz, o mais naaturalmente flui, não é?
Um lindo natal pra vc tb, cheio de PAZ e muito amor no coração!

Denise disse...

Tais, minha querida, vc já disse tudo, mas reforço tuas palavras sobre a interação amistosa, agradável, harmoniosa e amiga que temos nesse universo imenso da blogosfera - pessoas como vc fazem a diferença, alegram e dão mais sentido ao espaço quase infinito que nos une.
Que a Paz esteja sempre por perto, a serviço de teus desejos e "coisas relevantes"...
Um bjo carinhoso, minha amiga querida e especial.