Espaço criado para dar suporte

ao meu Blog Tecendo Ideias.


Tecendo Ideias

Tecendo Ideias
Clique para conhecer!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AMIZADE






Se você escolheu a AMIZADE, esta te posso dar - já é tua, e é recíproco, bem sei!
Estar com você aqui neste ano foi uma ALEGRIA imensa, uma forma maravilhosa de compartilhar AMOR.
Eu jamais perco a ESPERANÇA porque aprendi que PERSEVERAR é apostar no que acredito, é não abandonar meus sonhos, criando meios de realizar - um a um.
Quando entro em quietude e abrando os ânimos, a PAZ toma seu lugar e esvazia as medidas a mais, clareando o mundo que podia estar trovejando momentos antes. E é nesse imenso arco-iris que juntou todas as cores, que resplandesce minh' alma.
Obrigada pela companhia preciosa, pelos ensinamentos valiosos, pela presença constante, pelo carinho expresso, pela AMIZADE dedicada - nos momentos bons e nos mais difíceis!


5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Não foi, realmente, à toa que deixei esse presente por último... Nesse ano de 2010, você: Denise, Dê, moça linda de viverrr, amada, amigamada, irmiga foi esse presente em minha vida! AMO VOCÊ DE VIVERRRR!!! E não careço de dizer mais nada nauuuummmm...
Beijuuss alegres, esperançosos que 2011 possamos nos encontrar, em instantes de alegria, momentos de paz, que perseverarão no amor de genuína/real amizade!
Beijuuss, irmiga, n.c.

Unknown disse...

Obrigado pela sua amizade,sem você o meu mundo seria outro,mas para pior,amo você de amiga do meu peito.

Beijnho ,bom Natal e um ano novo com tudo de bom...

Denise disse...

Ah, Rê, faz isso naummmmm....COISA MAIS LINDA pra se dizer, que não tem palavras pra agradecer, só TECER amor nessa entrega sem igual, nesses momentos de alegria e de tristeza, pq os dois lados da vida fazem nossa existência e, compartilhar do bom é mais fácil pra quem aprendeu a esperar junto, sofrer junto, torcer junto, superar junto, comemorar junto...e aprender junto!! Tudo que vc diz tomo emprestado pra ti irmigamada: que assim seja, AMÉM!!!
Bjo enorme, cheio de meu afeto e muita amizade!!

Denise disse...

Por inúmeras vezes me levaste a uma emoção profunda Manuel, com tuas poesias tão cheias de sentimentos e emoções de toda natureza, mas desta vez...fui às lágrimas, pela lindeza de tuas palavras, meu querido, doce e amado amigo!!!

AMO VOCÊ TAMBÉM, meu amigo tão especial e querido. A força das palavras existe para tentar por nelas nossos sentimentos mais arrebatadores - faço uso, então, para que saibas de minha emoção e carinho!!

Um Natal LINDO pra vc, e que 2011 seja PERFEITO para a realização de todos os sonhos, trazendo a felicidade para bater forte no peito!!!
Beijo com ENORME carinho!!!

Unknown disse...

Adorei seu blog... Conheça o meu?

http://caroldelfino.blogspot.com.br/

Abraços!