Espaço criado para dar suporte

ao meu Blog Tecendo Ideias.


Tecendo Ideias

Tecendo Ideias
Clique para conhecer!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mago

Voei subindo o Brasil.
Desconectada por dez dias, dediquei-me à diversão familiar, na conexão mais sonhada que realizei. Passeios lindos, com direito a montar Dromedários, skibunda, aerobunda, buggy nas Dunas (imperdível!!) e culinária saborosa, tendo meus amores ao alcance das mãos, os dias e noites foram de puro prazer.
Claro que no Hotel tinha internet, mas os dias cheios nos devolviam aos quartos famintos e loucos por uma bela refeição e um descanso merecido antes que o dia nascesse, pouco depois das cinco horas da manhã. Em Natal o sol se põe cedo, às cinco e meia da tarde, é noite!
Senti falta dos amigos daqui, não deixei de pensar em vocês.
Numa das andanças noturnas, após conhecermos o melhor e mais tradicional restaurante de lá, Camarões, fomos dar um rápido passeio pelas lojas de artesanato local. Bati os olhos e meu coração sorriu...esta, Mago, tirei pra você!

*Clique na foto para ver melhor.


Para o Rodolfo Barcellos

30 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Ah, Denise... me deu saudade de algumas missões que fiz como tripulante. Terra abençoada, povo alegre e hospitaleiro! Gosto do nordeste em geral, mas Natal e Fernando de Noronha sempre foram meus prediletos,
Obrigado por lembrar-se de mim, lá. Obrigado pelo carinho.
Beijo.

Regina Rozenbaum disse...

Ah que Bruxo vai adorar essa mimagem!

Unknown disse...

Há mais vida para além da net minha querida.

Beijo e bom final de semana.

Denise disse...

O nordeste é lindo, natal não foge à regra!
Rodolfo, este quase nada que compartilhei aqui, é uma mimagem insignificante diante daquelas que vc nos faz!

Merecimento é recompensa pelo que foi feito antes , meu querido...
Beijo grande!

Denise disse...

Pois é Rê...um tiquitinho de nada, perto do que esse bruxo já me deu!

Bjãozão, irmiga!

Denise disse...

Há sim, Manuel, existem pessoas lindas, amizades maravilhosas, afeto compartilhado.

Um beijo pra vc tb, ótima semana!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Denise. Nada mais saudável e agradável que viver em cores e ao vivo. Beijos.

Denise disse...

Concordo, Maria José - e cores da alegria!!!

Beijos

Charles Canela disse...

estar aqui nesse mundão de meu Deus com amor é....bom demais, sô!

Denise disse...

Verdade Charles...bom demais!

Bjo

Jorge Pimenta disse...

ah, que inveja, denise! o brasil figura no meu roteiro de viagem[s]. obviamente.
beijinho!

Denise disse...

Foi um presente que me dei Jorge - a viagem foi maravilhosa, momentos inesquecíveis, deliciosamente compartilhados com meus amores...amo viajar!
O Brasil te espera, veeeeenha!...rs
Bjos

fenix disse...

Oi me chamo stefanny e gostei muito do seu blog fala com coração seu poemas e gosto muito disso em blog espero sua visita e já estou te seguindo. bejosss

Xipan Zéca disse...

NATAL... Ô Gonócio totozo... sô!!!

Que o Barbudinho aniversariante e o outro barbudinho gordinho trazam muita felicidades, Paz, Amor e muiiiiiita saúde pra ocê e tudus os teus.

São os votos do Tatto e Xipan
Deusssssssssskiajude

P.S.- Esta mensagê é fruto da minha ôtoria e foi escrevida em, ( crtl+c = crtl+v ) descaradamente... rss

Roselia Bezerra disse...

OLÁ, QUERIDA
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo

Fabio Baptista disse...

Olá Denise! Espero um dia conhecer o Nordeste também. Sério que eles criam Dromedários lá? Parece legal! :D

Se possível por favor visite o meu blog e dê sua opinião:
http://reflexoesdo719r.blogspot.com/


Abraço.

Denise disse...

Fabio, eles trouxeram dois casais há mais de 20 anos, e destes, procriaram e hj são em 16. Eles vivem nas dunas, para que os turistas se sintam andando em camelos...rs. Aliás, o nordeste é lindo - se programe e vá mesmo!

Vou te visitar sim, obrigada!
Um abraço!

silvioafonso disse...

.


Adorei o seu blog. Desculpa,
mas vou segui-lo.

Beijos.

silvioafonso






.

Denise disse...

Olá Silvio,

seja bem-vindo, embora este espaço seja apenas um apoio ao Blog Tecendo Ideias, lugar onde estou com mais freqüência - se desejar, apareça.

Um abraço.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Que delicia :)

Beijinho Denise
cvb

Denise disse...

E não foi, Cecilia???....

:D

Bjos procê!

Anônimo disse...

Sentir a leveza das pessoas q queremos bem, nos revigora também!


beijo

ruma disse...

Hello, Denise.

  Your work is embraced in your gentleness.
  And sweet message charms my heart.

  The prayer for all peace.
  I wish You all the best.

Have a good weekend. from Japan ruma ❀

Denise disse...

Com certeza sim, Margoh!

Bjo pra ti!

Denise disse...

Ruma, tudo que chega ao coração, nos faz bem. E ele gosta de leveza!

Um abraço!

Denise disse...

Outro, Profeta!

Adorei os sorrisos rasgados de esperança!

R. R. Barcellos disse...

Este poema-comentário
É coletivo, ao contrário
De outros, individuais;
Feito com tesoura e cola
Como um trabalho de escola
Para afixar em murais.

Tantos amigos eu tenho
E a todos eles venho
Desejar bom Ano Novo
Repetindo com preguiça
Esta mensagem postiça:
Bom recomeço, meu povo!

Mas não parece bastante
Tesoura, cola e barbante
Para alguém especial;
E faço um laço de fita
Pra prenda ficar bonita
E um pouco mais pessoal...


Um ano já? Parece que foi ontem! Acho que ainda estou viajando no tempo...

Beijos!

Denise disse...

O tempo passa rápido pra quem não se prende no que não interessa nem acrescenta...contemos a amizade, o carinho, estes laços são os que importam...estreitemos a amizade e o bem querer, fechado, meu querido Poeta???

Bjs

Zilani Célia disse...

OI DENISE!
TE VI EM OUTRO BLOG E VIM TE VISITAR.
ESTAVA LENDO TEU POST, QUANDO FALASTE NO MAGO, E DEU UM CLIC, QUEM NÃO CONHECE ESTA SIMPATIA CHAMADO "R.R, BARCELLOS", PRONTO VÍ QUE JÁ TEMOS ALGO EM COMUM.
FÉRIAS COM A FAMÍLIA É ALGO MUITO BOM.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Denise disse...

Oi Zilani, um prazer recebe-la por aqui, embora Alinhavos doTecer seja apenas um cantinho de apoio ao BLOG TECENDO IDEIAS, que é onde faço minhas postagens. Te espero lá, ok?

Bjos e grata pela presença.

* Rodolfo é um ser iluminado que tive o prazer de abraçar em duas oportunidades já, e isso é um dos tesouro que a vida traz pra gente!