Espaço criado para dar suporte

ao meu Blog Tecendo Ideias.


Tecendo Ideias

Tecendo Ideias
Clique para conhecer!

segunda-feira, 21 de março de 2011

SELO




Alinhavos do Tecer recebeu este Selinho da Maria José, do Blog Arca do AutoConhecimento, um espaço que me faz refletir e aprender muito, a quem agradeço pelo carinho de incluir-me na sua escolha.

Ele tem as seguintes regras a cumprir:

1 – Qual o seu nome completo?
Denise Araujo
2 - Como se auto define?
Houve um tempo que teria essa resposta, hoje reformulei esse conceito de ter uma auto definição, me entendo como um ser em permanente construção, em busca de um entendimento maior acerca de mim mesma.
3- O que lhe motivou a criar o blog?
Este lugar foi criado para dar suporte ao Tecendo Ideias, um espaço que utilizo para me comunicar com as pessoas e dar vazão ao meu mundo interior.
4–O que não pode faltar na sua mala?
O essencial para meu conforto, perfume e brincos...rs...mas o que não pode faltar meeeesmo é um livro - não viajo pra lugar nenhum sem pelo menos um livro na bagagem.
5-O que lhe dá forças para seguir em frente?
A determinação, uma vontade maior do que minhas fraquezas me domina. Acho que vem de minha parte mais evoluída e sábia, aquela que cuida de mim...
6 – Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu consigo.
Sou partidária do bom humor, então sempre acontecem momentos engraçados, e com certeza muitas situações engraçadas eu já vivi, mas não lembro agora de uma que mereça destaque...

Devo indicar 7 blogs para levar este selo. Dentre os muitos que sigo, freqüento e gosto muito, nomeio oito...rs (com vontade de escolher muitos mais!)





10 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Denise! Obrigada pela indicação e pelo carinho, tua marca.
Tenho dezenas de selinhos dos amigos, tenho de colocá-los num slide para que não pese o blog. Mas estou levando, e em breve farei.
Grande beijo, amiga.

tais luso

Regina Rozenbaum disse...

Ah Dê...Ah minha irmigamada! Você bem sabe como fico quando sou mimada...você bem sabe como ando nesses últimos tempos...eu recebo com a maior honra e gratidão, vou levá-lo, mas pulo a parte de responder rsrs é que ando com ausência de respostas! AMOTE-TE lindona e OBRIAGADA!!!!
Beijuuss na alma

Tati disse...

Oi Dê, uau, que lisonjeiro! Olhei os demais "homenageados" e fiquei toda cheia, rsrs só nomes de peso, pessoas e blogs que admiro muito. Gostei de estar contemplada no grupo. Obrigada pelo carinho.
Beijos.

pensandoemfamilia disse...

Oi Denise grata pelo carinho e atenção.
Vou fazer um post em breve sobo o mimo.
bjs

Denise disse...

Os selos são um carinho dos amigos, não é Tais? uma boa ideia de aconchegar as pessoas neste mundo "virtual", uma forma de presentear amigos.
Fico feliz por aceitar mais este.
Um beijo, minha amiga.

Denise disse...

Como disse par Tais, gestos de carinho são sempre bem vindos, né irmiga? por isso vc fica "toda cheia" quando acarinhada, né queridona?...rs

Precisa responder naum, xápralá...rs
Bjãozão!

Denise disse...

Tati, vc faz parte desse time especial, pessoas a quem me afeiçoei e que aprendi a conviver (coisa maluca afirmar uma coisa dessas...rs).

Sinta-se merecedora desse afeto, aceite-o, somente...
Bjos pra vc!

Denise disse...

Olá Norma, a alegria é minha por tê-la entre as pessoas amigas dessa blogosfera.
Um bjo

Denise disse...

Eu sei da correria que está por lá, Alexandre, sempre que posso, dou um pulinho, pra ter notícias - e fidedignas.
Que bom que vc gostou, fico feliz, foi oferecido com carinho.
Um bjo

Denise disse...

OLá Valquíria.
Bem-vinda, mas talvez prefira conhecer o Tecendo Ideias, espaço onde faço postagens regulares - aqui é um suporte apenas, àquele cantinho.
Bjos